domingo, novembro 20, 2005

Parece guerra fria!

Essa minha solidão camuflada tá de lascar.
Continuo sem ninguem, preciso de uma cumplice para os meus crimes e não de uma confidente para confesá-los....
Quero alguem junto a mim, fazer as coisas juntos, rir juntos, curtir juntos, e não cada um pro seu lado e depois contar como foi....
Não posso dizer que tenho alguem se me sinto só....
Não preciso de aparências, tô alem disso, quero olhar de lado e sentir alguem como meu braço direito, e ser o braço direito de alguem, ser amigo, bem amigo antes de tudo.
Quero uma companheira (ao pé da letra, que me acompanhe e eu a ela) e não alguem que queira se encontrar quando não tiver mais na da pra fazer ou for mais conviniente.
Essa minha solidão camuflada tá de lascar.

Um comentário:

Anônimo disse...

to falhando com vc ne?