quinta-feira, novembro 10, 2005

Não quero mais!!

Não quero mais nada...
eu tô igual a seguinte historia:

O Pobre....
"Eu num tenho nada dotô...."
aí bate a enchente
"Perdi tudo...."

mas se ele num tinha nada?!

Cansado de farras que não são nada, cansado de vazios,
quero meu lugar nesse mundo nem que seja a força!
Sempre estou só! Sempre. Sempre fui só...
Mas rir sozinho das coisas é laska.
Quero dividir minhas coisas, e com os amigos não dá pois cada um tem sua vida, não é justo exigir isso deles....
Sou de aço, tenho que ser.
Minha vida tá massa, mas pra outra pessoa!
Tomara que eu passe em um dos concursos....

Um comentário:

Anônimo disse...

Enquanto vc me quizer por perto, mesmo como sua amiga, vc nunca vai tá sozinho, quero vc feliz, e estarei sempre por perto mesmo q de longe. Se cuida!!! Fabiana