sábado, setembro 24, 2005

O que que eu tô fazendo?

Finalmente, eu cheguei a conclusão, que pela primeira vez na minha vida, eu não sei o que eu estou fazendo, eu que sempre tomo decisões estou deixando a maré me levar. Já vi que eu só posso contar comigo. Parece que eu tô indo com o carro contra um poste, e ainda estou dormindo, pensando que estou protegido.
Hoje estou deprimido, a Fabiana tá indo embora hoje, e eu tô aqui pedindo pra eu morrer, deve ser mal de blues, mal de bluesman...... Ainda gosto dela, ela é a melhor mulher que eu conheço, sensação que estou perdendo tudo em troca de nada, eu não sei pq eu tô fazendo isso, mas eu preciso tá só! Queria que meu pai tivesse aqui, queria vê-lo novamente. Tô meio nervoso. Preciso de amigos de verdade, tenho uns poucos que não vou citar, queria tocar mais e melhor, não sei me expressar, sou uma merda com essas coisas de sentimentos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é, Machovisck. A vida às vezes nos parece uma casa escura, desconhecida, onde não conseguimos achar as coisas que pretendemos, por mais que as procuremos e saibamos da sua necessidade, e que outrora entendemos melhor não buscá-las, para entendermos melhor o funcionamento da mesma.
Não sei o que é a faltade uma pai, que deve ser quase que insuportável, entretanto, entendo sua outra situação. Espero que busques forças para passar por este momento difícil, podendo contar com o que eu puder oferecer-lhe. Até breve...