segunda-feira, junho 26, 2006

Tá dificil!

Continuo tentando provar que o real conhecimento supera o decoreba! Que a mente é mais que um armázem... mas tenho perdido algumas batalhas (os concursos que fiz), tô cansado, triste e até meio deprimido! Preciso bolar algo criativo, pra me animar de novo, pela data do meu último post num tem saído nada... na música tb tô quase nada, acho que preciso tomar uma pra esgaçar o cérebro..... dia 07 fico mais velho, enquanto nos paises melhores gente da minha idade ja ta com a vida ganha e nos paises piores essa idade é a espectativa de vida da população, vou lutando, nem otimista, nem pessimista, só realista!

3 comentários:

Lee disse...

que resenha pensei que tava parao o blog
hehhhhhhee

fabio disse...

Esse post remonta uma fase de sua vida que teve um destaque aqui, nessas inteligentes frases... mas e agora? como estão as coisas? Nessa batalha do conhecimento versus decoreba, nenhuma vitória? nada mesmo? acho que precisa nos atualizar com seus recentes pensamentos. Vitórias também merecem destaque nos murais de nossas vidas. Um grande abraço.
Assinado: alguém que fica curioso pra ler o que poderias escrever sobre isso.

fabio disse...

Pergunta: E aí?
Resposta: E aí a burra para!
...


Outra pergunta: Parou foi?...