sexta-feira, dezembro 09, 2005

É uma pena!

É lasca como as coisas podem afetar a gente que acha que tá curado...
É aonde se aplica realmente a lei da física, "pra toda ação tem uma reação"...
As vezes me sinto como um amplificador, tudo que é passado pra mim eu devolvo amplificado, ampliado, aumentado, por isso uma situação que se achava que estava curado com uma pessoa, passa a ser a "ferida" com outra... pois pra cada pessoa se age diferente!
É uma pena!
Pensei que já estava curado de algumas coisas, mas vi que não depende só de mim!
Os dois tem que estar curados......
A imaturidade gera insegurança, ou de A em relação a A, ou de B em relação a B, ou de A em relação a B, ou de B em relação a A, já que (A,B) forma o par!
E essa insegurança tá me matando, saudades de situações que eu chegava a rir... essa mesmas situações hj em dia me tiram o sono!
Espero que melhore, afinal sempre se espera a evolução de tudo..... até a minha!

5 comentários:

Anônimo disse...

Talvez vc esteja buscando um complemento para sua vida nos outros. E essa é pior maneira quando se quer crescer, evoluir (como sempre mencionas). Não seria melhor rever seus conceitos, tentar algo novo, e procurar a felicidade dentro de vc?

Pense nisso...Gosto demais de vc =)
E quero te ver sempre bem.. :)

Anônimo disse...

Somos um só se vc ta bem eu to bem, se vc ta mal eu to mal, mas tenha paciencia essas situações q vc já passou eu nunca passei e não adianta vc me dizer q de um determinado jeito é o melhor, pq se eu naum ver com meus proprios olhos essa maturidade e evolução nunca vou atingir! Esteja do meu lado é só oq te peço! As mudaças são gradativas e não imediatas, tenha só um pouquinho de paciencia!
Te amo mais q tudo!
BeijO

MACHO disse...

Quem é que postou a primeira???

fabio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fabio disse...

Bom, precisei viajar no tempo para ver uma grande demonstração de priscylla. De 2009 para 2005. Cara, ela é ainda mais inteligente do que eu já achava. Parece até que é da área da psicologia! ;p
Belíssima postagem a dela. Numa, um entendimento difícil para muitos alcançarem; noutra, parece ainda consegue pôr um pouco de bom humor.

PS: Vou liderar o MSTC - Movimento dos Sem Tópicos para Comentar. Na falta, comento os velhos. ;)